Futebol

Empresário de Juninho já está no Rio para tratar de permanência do atleta

\"Vasco.com.br\"
Juninho Pernambucano retornou ao Vasco após anos longe do futebol brasileiro

A situação para a permanência do meio-campo Juninho Pernambucano pode começar a ter uma luz a partir desta semana. O empresário do jogador, José Fuentes, já está no Rio de Janeiro para se reunir com o presidente Roberto Dinamite para tratar da renovação de contrato do atleta e acertar pagamentos atrasados já que o ‘Reizinho’ recebe por partidas.

De acordo com o representante do meia ainda não há como fazer projeções da negociação. \"Somente após o encontro poderemos falar alguma coisa. Ainda é cedo para divulgar qualquer informação até porque ainda não conversamos e não sabemos o que o Vasco tem a nos dizer. Já estou no Rio de Janeiro e a reunião acontecerá nesta quinta-feira ou amanhã\", disse.

A intenção da diretoria é renovar o contrato do jogador por mais seis meses até o fim da temporada 2012. Juninho Pernambucano, que não enfrentou a Portuguesa deve retornar ao time no jogo com o Náutico, quarta-feira, dia 6, em São Januário, às 20h30min, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Bahia Bahia 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quinta-feira, 26/02/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A Vila Belmiro
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 3 (33,33%)
Empates 3 (33,33%)
Derrotas 3 (33,33%)
Total 9
Gols
Marcados 11 (61,11%)
Sofrido 7 (38,89%)
Total 18
Saldo 4
Cartões
Amarelos 11 (84,62%)
Vermelhos 2 (15,38%)
Total 13