Empresário de Paulão diz que se sente constrangido com ocorrido no Vasco

05/01/2018 às 19h17 - FUTEBOL

Empresário do zagueiro Paulão, que atuou por empréstimo no Vasco em 2017 e retornou ao Internacional para esta temporada, Vinícius Prates resolveu soltar o verbo sobre a situação que alega que o seu cliente passou em São Januário. De acordo com o agente, o defensor está com oito meses de atraso em direitos de imagem, três meses de salário e não recebeu 13º, férias e FGTS.

"Eu nunca vi isso no futebol com nenhum cliente meu. Nunca passei por isso. A gente fica constrangido. Contratam, contratam e não pagam. É complicado. Muito complicado", declarou o empresário ao UOL Esporte.

Mesmo com tantos débitos que o agente acusa, o Vasco, segundo Prates, ainda tentou prorrogar o empréstimo de Paulão. O Internacional, aliás, já notificou o Cruzmaltino por conta dos supostos atrasos.

Nesta sexta-feira, o UOL Esporte revelou a insatisfação do meia Nenê e do zagueiro Anderson Martins com a situação financeira do clube. A dupla, inclusive, ainda não se reapresentou mesmo com a pré-temporada tendo começado no último dia 3. Eles são aguardados na próxima segunda-feira (8).

Apesar de toda a situação, Paulão postou em seu Instagram um agradecimento ao Vasco por sua temporada. Ele disputou 24 jogos e fez um gol.

Fonte: UOL Esporte

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario