Empresário de Raphael Veiga abre o jogo sobre proposta do Vasco
André Cury, agente de Raphael Veiga, afirmou que não existe qualquer chance de o meia se transferir para o Vasco. Segundo Cury, nem mesmo houve contato da diretoria do clube carioca para discutir uma possível negociação. 'Tudo especulação. Não teve nada', declarou o empresário.
Veiga pertence ao Palmeiras e está atualmente emprestado ao América do México.
As informações são do jornalista Venê Casagrande.
Apesar de ter sido recebido com grande expectativa e ter iniciado sua trajetória marcando gols no início da temporada 2026, Veiga tem enfrentado um período de oscilação no América. O jogador passou a ser alvo de críticas de torcedores locais por conta de atuações discretas e chegou a perder espaço na equipe titular em partidas recentes da Liga MX e da Copa dos Campeões da Concacaf.
Essa perda de espaço no futebol mexicano é justamente o que abriu brecha para que clubes brasileiros voltassem a monitorar a situação do meia, projetando um possível retorno ao país caso ele não permaneça no México.