Clube

Empresário de Thiago Rodrigues: 'É difícil dizer hoje se ele fica ou não'

Enquanto o Vasco mapeia o mercado em busca de um novo treinador e dos primeiros reforços para a disputa da primeira divisão, alguns dos jogadores do elenco ainda estão com o futuro indefinido. Este é o caso do goleiro Thiago Rodrigues, titular durante toda a temporada de 2022. 

Thiago Rodrigues tem uma cláusula de renovação automática em seu contrato que estende seu vínculo até o fim de 2023, situação semelhante a de Anderson Conceição, Edimar e Yuri Lara. No entanto, o Vasco analisa a situação de cada jogador e avalia a continuidade de todos. Até o momento, a diretoria do clube não entrou em contato com o staff do jogador para falar sobre seu futuro.

A reportagem do O Dia entrou em contato com Benjamim Rodrigues, irmão e empresário do goleiro de 33 anos, para falar sobre a situação do atleta. O agente confirmou a informação de que não houve diálogo entre ele e o clube, além de confirmar que é difícil prever se o jogador ficará em São Januário para o próximo ano. 

"É difícil dizer hoje se o Thiago fica ou não no Vasco. Isso depende de umas série de fatores que ainda não estão claros. Uma vez que qualquer uma das propostas se aproxime de um desfecho, as demais já não terão o mesmo poder de influência. Não houve até o momento nenhum diálogo entre as partes (Thiago e Vasco)", afirmou. 

Titular absoluto do Vasco no ano, o nível de Thiago Rodrigues oscilou durante o segundo turno do Brasileirão e irritou a torcida, gerando um atrito entre as partes. Ao todo, o atleta disputou 50 partidas pelo Vasco e sofreu 47 gols.

Fonte: O Dia Online
  • Domingo, 06/11/2022 às 18h30
    Vasco Vasco 1
    Ituano Ituano 0
    Campeonato Brasileiro - Série B Estádio Municipal Doutor Novelli Junior
  • (14/01 - Sáb) ou (15/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Taça Guanabara São Januário
  • Terça-feira, 17/01/2023 às 21h00
    Vasco Vasco
    River Plate River Plate
    Amistoso Internacional Orlando City Stadium
  • (18/01 - Qua) ou (19/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Audax - RJ Audax - RJ
    Taça Guanabara A definir
  • Sábado, 21/01/2023 às 21h00
    Vasco Vasco
    Inter Miami Inter Miami
    Amistoso Internacional Lockhart Stadium
  • (21/01 - Sáb) ou (22/01 - Dom)
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara A definir
  • (25/01 - Qua) ou (26/01 - Qui)
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Taça Guanabara Luso-Brasileiro