Empresário diz que já está tudo acordado entre Vasco e Bruno César

18/12/2018 às 18h35 - FUTEBOL

O Vasco está cada vez mais perto de acertar a contratação do meia Bruno César, ex-Corinthians e Palmeiras, e que tem contrato com o Sporting até 2020. Os valores de salário já foram acertados, e a expectativa é de que nesta quarta-feira a reunião dos represententes do atleta com os dirigentes portugueses selem a ida para São Januário. 

Marcos Kasseb, empresário de Bruno César, está bastante otimista e disse que o meia, de 30 anos, está muito motivado para voltar ao Brasil e vestir a camisa vascaína. 

- Está tudo bem adiantado. Entre o jogador e o Vasco está tudo certo, e agora aguardamos a liberação, um acordo entre os clubes. Estamos otimistas. O Bruno está muito satisfeito com essa possibilidade, não vê a hora de chegar e jogar - afirmou Kasseb. 

O empresário contou que o fato de Bruno César atuar em mais de uma posição faz com que o Sporting retarde a liberação, já que tem tido problemas com lesões em seu plantel. 

- O que estava travando a liberação era que dois jogadores se machucaram, e, por ser um jogador polivalente, estavam segurando o Bruno, que já jogou no Sporting como ponta, volante, meia... até na lateral. Isso que atrasou - contou. 

Caso consiga realmente a liberação do Sporting, Bruno César vai assinar por dois anos com o Vasco, com contrato que gira entre R$ 250 mil e R$ 300 mil. 

Foto: Divulgação/SportingBruno César
Bruno César

Fonte: GloboEsporte.com

Mercado

Confirmado

Você aprova a saída de Jomar?

Especulações Mercado