Futebol

Empresário negocia a saída de Edílson para os Emirados Árabes

Segue indefinido o futuro de Edílson no Vasco. Nesta terça-feira, o empresário do jogador, Anselmo Paiva, confirmou o interesse do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, em contar com o atleta já no segundo semestre deste ano.

O empresário garantiu que Edílson está focado na final da Copa do Brasil, competição nunca vencida pelo Vasco nem pelo jogador, e que, em hipótese alguma, ele sai do Vasco antes da decisão contra o Flamengo. Entretanto, admitiu que apenas aguarda um retorno do clube árabe para sacramentar o negócio.

\"A mesma pessoa que o levou para lá entrou em contato, fez uma proposta concreta e apresentamos uma contraproposta. Agora resta apenas uma resposta deles\", confirmou Anselmo Paiva ao Pelé.Net.

Além do salário que recebe como jogador de futebol, Edílson possui uma empresa de negócios culturais em Salvador. Por isso, para deixar o país e se afastar dos seus negócios, o atacante do Vasco gostaria que o seu salário no exterior fosse rentável.

O empresário de Edílson disse que tem sido procurado por pessoas de outros estados do Brasil, mas que nenhuma proposta foi feita. O nome de Edílson ecoa no Palmeiras, mas nada de oficial foi falado no clube paulista nem apresentado a Anselmo Paiva.

\"Sempre há muita especulação, mas de concreto mesmo, há apenas o interesse dos árabes\", resumiu.

Fonte: Pelé.Net
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21