Futebol

Emprestado, André deseja permanecer no Vasco

Emprestado somente até o fim do ano, o atacante André manifestou sua vontade em permanecer no Vasco ano que vem. Porém, com seus direitos presos ao Atlético-MG, sabe que seu desejo não dependerá apenas dele.

– Será um privilégio continuar carregando a cruz-de-malta no lado esquerdo do meu peito por vários e vários anos! Amo este clube e esta torcida. Nunca me senti tão em casa e desejo permanecer aqui, mesmo não sendo apenas uma decisão minha – disse ao site oficial da Força Jovem, principal organizada do Gigante da Colina.

A permanência de André, porém, não será das mais simples. O Galo pretende recuperar o investimento que fez em sua contratação e os valores serão altos caso o Vasco tenha a vontade de adquirir o jogador. Uma das estratégias será tentar prorrogar o empréstimo do atleta.

Além de Willie e André, também estão emprestados até o fim do ano os volantes Pedro Ken (Cruzeiro) e Fillipe Soutto (Atlético-MG), o lateral-esquerdo Yotún (Sporting Cristal-PER), o lateral-direito Fagner (Wolfsburg-ALE) e o apoiador Francismar (Boa Esporte).

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74