Mercado

Emprestado, Raniel já bateu o martelo sobre seu futuro

Apesar de ser criticado em alguns momentos pela torcida do Vasco, Raniel ainda é o artilheiro do Vasco (12 gols) na temporada e vem fazendo os seus gols na Série B. Foi decisivo em diversas oportunidades na competição ao balançar as redes em situações difíceis para o time. Nesta quinta-feira, o camisa 9 fez sua melhor partida com a camisa cruzmaltina e ainda foi coroado com um belo gol de fora da área.

Será que o atacante vai permanecer em São Januário? Raniel está emprestado pelo Santos até o final desta temporada e precisa retornar para o Peixe, caso o Gigante da Colina não faça um acordo ou compre os direitos econômicos do centroavante. O futuro está incerto e o atleta pode deixar o Gigante da Colina daqui alguns meses.

O nosso site apurou a situação e a informação é que o atleta já bateu o martelo e deseja permanecer em São Januário por mais tempo. O camisa 9 está adaptado ao Rio de Janeiro e feliz no Vasco. Além disso, o centroavante tem uma relação muito boa com os companheiros de time. É um dos atletas mais queridos do clube.

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir