Enderson Moreira também é cotado para assumir o Vasco

22/04/2019 às 10h54 - FUTEBOL

Desde ontem após a demissão de Alberto Valentim, o Vasco se movimenta para anunciar o mais rápido possível um substituto e o nome de Dorival Júnior ganhou força em São Januário. Ex-técnico do clube, ele se encaixa no perfil revelado pelo presidente Alexandre Campello na noite deste domingo, no Maracanã. O grande problema é o alto salário que vem recebendo ultimamente.

A negociação do futuro treinador passará diretamente pelo presidente Alexandre Campello. Outro nome que surge é o de Enderson Moreira, que estava no Bahia e foi demitido no fim de março, depois de perder para o Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste.

Apesar de ser uma das opções, Enderson também tem seus problemas para assumir o Vasco. O técnico pretende um contrato de dois anos e, depois de ter passado pelo Fluminense, não é lá muito fã de morar no Rio de Janeiro. Por mais que tenha esses poréns, é um nome entre a diretoria caso a negociação por Dorival não vá adiante.

Além dos dois, outras opções aparecem no mercado como: Jair Ventura, Lisca, Marcelo Oliveira e Luxemburgo. Marcos Valadares, vice campeão da Copa São Paulo deste ano e atual técnico da sub-20, vai comandar a equipe na partida da próxima quarta-feira, contra o Santos, pela Copa do Brasil.

Fonte: GloboEsporte.com