Clube

Enquanto isso o Vasco está há 2292 dias sem patrocínio fixo...

A boa fase do Botafogo na temporada começar a atrair investidores para o clube. Depois de oficializar o patrocínio com a Liquigas, o alvinegro deve anunciar nas próximas semanas uma nova parceria, dessa vez com a Pepsi.

Pela negociação que vem sendo feita, a empresa ajudaria na contratação de jogadores para o Brasileiro, recebendo em troca espaços de publicidade, menos no uniforme. A idéia é que a nova parceira apareça em publicidade estática e em bonés usados pelos jogadores.

A nova campanha é destinado ao público infanto-juvenil, porque um dos produtos utilizados na campanha seria a do achocolatado Todynho, que pertence à Pepsi. Com isso, os jogadores seriam levados em colégios, com o objetivo de atrair mais torcedores.

— É uma idéia que vendo desenvolvida pelo nosso departamento de marketing e nos ajudará a contratar jogadores também — explicou Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente do clube.

Com a ajuda da nova parceira, o clube poderá manter Zé Roberto por mais um ano. Nomes de reforços também começam a aparecer em General Severiano. Gil, ex-Corinthians e atualmente no Gimnástic, da Espanha, que está caindo para a Segunda Divisão, foi oferecido, mas descartado por Cuca. Outra nome que o treinador não quis é Renatinho, do Santos e da seleção sub-20.

Além de Renato Silva e Adriano Felício, já contratados, o treinador quer pelo menos mais três reforços: um lateral-esquerdo, um apoiador com as características de Zé Roberto e um atacante para quando Jorge Henrique não puder atuar.

Fonte: Extra
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário