Futebol

Enquanto não decide seu futuro, E.Granja treina em São Januário

Ele tem contrato com o Vasco até o fim do ano. Mas dificilmente será aproveitado no elenco. Com isso, o lateral-direito Elder Granja, que estava emprestado ao Atlético-PR no ano passado, segue treinando à parte no clube. Nesta segunda-feira, seguiu o trabalho ao lado de seu preparador físico particular Marcelo Coutinho em dois períodos e aguarda um desfecho para sua situação em breve.

- Estou me dedicando bastante todos os dias para estar em condições de atuar logo que definir meu futuro. Tive algumas sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas ainda não cheguei a nenhum acordo. Espero resolver a minha situação o mais rápido possível, pois nenhum jogador gosta de ficar parado - disse o lateral.

Elder Granja garantiu ainda que está recuperado de uma lesão na panturrilha, que o tirou de algumas rodadas do Brasileiro do ano passado.
 

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78