Em enquete publicada no ge nesta semana, o atacante preferido da torcida do Vasco para entrar em campo contra o Flamengo, no domingo, não foi Vegetti. Aliás, o argentino sequer foi o segundo mais votado. Andrés Gómez foi o escolhido para formar o quarteto de ataque contra o Flamengo, enquanto David foi o segundo mais votado.
O camisa 99 recebeu apenas 24% dos votos dos torcedores para ser titular na partida contra o Flamengo. Andrés Gómez, o mais votado, recebeu 43%. David, em segundo, ganhou 29% dos votos. Matheus França foi o menos votado, com 4%.
Após a partida contra o Ceará, o velho debate sobre a titularidade de Vegetti voltou à tona nas redes sociais e em São Januário. Há uma corrente que defende que o atacante argentino deve dar lugar a um jogador mais móvel no ataque, já que a tendência é que o Vasco tenha que explorar mais velocidade contra um rival que deve ter mais a bola no Maracanã.
Na goleada sobre o Santos, David foi o titular, e o ataque funcionou muito bem no Morumbis, na vitória histórica por 6 a 0. Uma semana depois, a mesma formação não deu certo contra o Corinthians, em derrota sofrida por 4 a 2.
Andrés Gómez não teve uma oportunidade no time titular ainda, mas teve boas atuações em duas partidas saindo do banco de reservas. Ele deu uma assistência no jogo contra o Corinthians, em sua estreia, e contra o Ceará, na última rodada.
Vegetti é o artilheiro do Brasil na temporada (24 gols) e é o terceiro jogador com mais gols no Brasileirão (12). Contra o Flamengo, desde que chegou ao clube, o atacante tem um gol em oito partidas pelo Vasco.