Enquete revela que maioria dos vascaínos não quer volta de Romário

12/09/2006 às 15h40 - FUTEBOL

O moral do atacante Romário está em baixa com os torcedores do Vasco. Com a temporada americana terminando, o Baixinho deixará o Miami e voltará ao Brasil. Se o destino dele for São Januário, como o presidente Eurico Miranda garante, a maioria dos cruzmaltinos ficará insatisfeita, pelo menos, entre os internautas que responderam a uma enquete feita pelo LANCENET!.

Dos 1.793 participantes, 758 (42,28%) gostariam de ver Romário aposentado e jogando dama como distração; outros 325 (18,13%) querem Romário no rival Flamengo; há ainda 164 internautas que acham que Faioli, Fábio Júnior e Valdiram são melhores do que o Baixinho e gostariam de ver Romário na reserva do Vasco.

Como Romário não é unanimidade nunca, 546 (30,45%) participantes da enquete gostariam que ele voltasse ao Vasco. Neste Brasileirão, o time cruzmaltino marcou 32 gols. O ataque vascaíno é o décimo mais positivo da competição, entre 20 participantes. Porém, destes, somente cinco foram marcados por atacantes: Faioli fez três, enquanto Valdiram e Fábio Júnior marcaram um cada.

Fonte: Lancenet!