Enrico puxa a fila dos esquecidos que permanecem no Vasco

15/02/2013 às 08h55 - FUTEBOL


Enrico, Chaparro, Nilson e Renato Augusto seguem na Colina.


O zagueiro Rodolfo foi reintegrado na última quarta-feira (13/02) ao elenco vascaíno, porém ele não era o único jogador que estava encostado em São Januário. Alguns nomes com passagens pelo plantel principal do Gigante da Colina seguem realizando atividades enquanto aguardam uma definição sobre o futuro.

O nome mais conhecido pela torcida vascaína é o do meio-campo Enrico, campeão da Série B em 2009 e da Copa do Brasil em 2011. O apoiador disputou o último Campeonato Brasileiro com a camisa da Ponte Preta, porém não teve seu contrato de empréstimo renovado. O interessante é que Enrico nunca foi unanimidade dentro de São Januário, mas tal status não impediu com que o Vasco estendesse o vínculo do mesmo com o clube até maio de 2014. A renovação ocorreu em 2011.

O volante Renato Augusto (titular do juniores no título Carioca de 2010), o argentino Leandro Chaparro (campeão da Copa do Brasil de 2011), o atacante Nilson (atuou em algumas partidas do profissional em 2010) e o zagueiro Jomar (destaque do juniores na Copa do Brasil sub-20 e titular em alguns jogos do Brasileiro de 2011) são outros nomes conhecidos do público que seguem sem saber onde jogarão em 2013. O detalhe é que todos, com exceção de Chaparro, possuem um vínculo longo com o Gigante da Colina.

Além dos citados, vale destacar alguns jogadores da base que possuem vínculo com o clube e não vem sendo utilizados. Destacam-se nesse sentido os meias Luciano e Maurinho, o lateral-direito Marcelo Passos, o goleiro Diego e Andrey, filho do ídolo Geovani.

Confira abaixo a lista de atletas que não vem sendo utilizados e ainda permanecem no Vasco. A segunda coluna informa a data de nascimento dos atletas, a terceira a data final do contrato e a última a idade de cada um deles:



Treinos em São Januário

Alguns dos jogadores citados, dentre eles Enrico, Jomar e Nílson, realizam treinamentos diários em São Januário na parte da tarde. Ambos tentam manter a forma física enquanto esperam a definição do futuro.

Com informações do Programa \"Só Dá Vasco\".

Por Carlos Gregório Junior

Veja a reportagem no local de origem e confira mais matérias exclusivas sobre o Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Júnior- SuperVasco.com

Mercado

Não Confirmado

Você aprova a saída de Luan?

Especulações Mercado