Entenda a importância das interações com o nome do clube Vasco

04/04/2019 às 15h23 - CLUBE

No último mês (março) após brincadeira de Edmundo, todos os torcedores entraram na "onda" e postaram a palavra "Vasco" em todas as publicações, fotos, vídeos e o que mais existia de conteúdo nas redes. Chegamos ao número 1 do "trending topics" do Twitter no Brasil e sétimo lugar no mundo, fazendo com que celebridades se questionassem o porquê daquela viralização e times gigantes europeus também entrassem na brincadeira.

Ao levantarmos a hashtag #Vasco geramos mídia, informações e conteúdos por sí só. Levantamos a marca do nosso time, fazemos com que os algoritmos do Facebook divulguem e levem mais informações sobre aquela palavra dita milhares de vezes, além de atingirmos pessoas fora do nosso núcleo, expandirmos as fronteiras e fazer com que sejamos percebidos. Somos milhões, em um simples ato mostramos a força da nossa torcida.

Isso tudo gera uma reação em cadeia, nossos patrocinadores são exaltados, novas marcas começam à olhar para nós, mostrando para todos o tamanho da nossa torcida e do poder e paixão que ela proporciona.

Foi algo espontâneo, sem pretensões, mas se pararmos para analisar, isso nos mostra um novo caminho, basta sempre que formos falar do nosso time, ou fazer algum comentário em uma rede social, usarmos a hashtag #Vasco.

Teremos cada vez mais interações, mudaremos de patamar na rede e aos poucos teremos poder maior de negociação com parceiros e patrocinadores, uma vez que aumentaremos nosso alcance global.

Vamos mostrar o quanto somos importantes, consequentemente, fazemos juntos um #Vasco melhor dia a dia.

Fonte: Site Vasco Noticias