Oficialmente o Vasco ainda não contratou ninguém para 2011. Os atacantes Jael (Bahia) e Marcel (Santos) são nomes que interessam, além dos volantes Pierre (Palmeiras) e Eduardo Costa (Mônaco-FRA) e o zagueiro Anderson Martins (Vitória). Porém, no que diz respeito as dispensas, o clube já começou montar a sua \"barca\".
O atacante Rafael Coelho, que ainda tem um contrato longo com o Vasco, poderá ser emprestado ao Atlético-PR, enquanto o meia Fumagalli pode ser jogador do Americana (ex-Guaratinguetá) em 2011.
\"Ainda estamos em no estágio da \"pescaria\" por reforços. Seguimos em busca das quatro peças e, em função da nossa situação financeira, não será nada além disso. Por enquanto é isso que posso falar para vocês\", contou, no início da semana, o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
Em relação aos reforços, Marcel é o jogador mais próximo do Vasco. Segundo o empresário do atacante, Paulo Afonso, o acordo deverá ser oficializado no início da próxima semana.
\"Tudo está sendo encaminhado normalmente e dentro do previsto. O atleta quer acertar com o Vasco. Acredito que nos próximos dias esta situação estará resolvida\", salientou.
O goleiro Tiago, conforme noticiou o UOL Esporte há cerca de duas semanas, renovou seu contrato com o Vasco por mais dois anos. Apesar de ter disputado apenas três partidas em 2010 (sendo dois amistosos), o camisa 50 é um dos atletas de maior prestígio dentro do elenco cruzmaltino.