Torcida

Entrevista de técnico após a partida repercute: ‘Ele falou isso?’

Se a bronca da torcida nos últimos jogos era, em grande parte, voltada para o técnico Fernando Diniz, agora as críticas da vez ficaram ao técnico interino Fábio Cortez.

Profissional fixo do Vasco, Cortez assume o time até o final da Série B, após a demissão de Diniz. Dentro de campo, o desempenho passou longe de convencer, e o time chega a seis jogos sem saber o que é vencer.

Mas o que mais gerou comentários nas redes sociais, além do desempenho da equipe, que ficou apenas no empate em 2 a 2, contra o Vilanova, foram as declarações do interino após a partida.

Detalhando a preparação para o duelo fora de casa, Cortez revelou que fez a “opção da equipe mais forte possível” com as peças que ele tinha à disposição. Quase que imediatamente torcedores criticaram a fala.   

- Forte? Ele falou isso? Em q mundo esse sujeito vive. Nem começou a carreira e já está acabando -, criticou de maneira mais contundente um vascaíno.

Em outro trecho da coletiva, o profissional disse ter pretendido dar sequência ao trabalho de Diniz, sem realizar grandes mudanças em um curto espaço de tempo. A declaração também gerou questionamentos dos torcedores.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quinta-feira, 12/06/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Morumbis
  • Sábado, 12/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Terça-feira, 15/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana Estádio Olímpico Atahualpa
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (34,29%)
Empates 10 (28,57%)
Derrotas 13 (37,14%)
Total 35
Gols
Marcados 44 (53,66%)
Sofrido 38 (46,34%)
Total 82
Saldo 6
Cartões
Amarelos 76 (97,44%)
Vermelhos 2 (2,56%)
Total 78