Futebol

Equipe médica pede que família de Ricardo Gomes volte para casa

A equipe médica responsável pelos cuidados do técnico Ricardo Gomes orientou nesta quarta-feira à noite para os familiares do treinador voltar para casa a partir desta noite todos os dias às 18h. A medida é para, além de não haver desgaste físico, eles não demonstrarem abatimento quando puderem estar com Ricardo Gomes no quarto, entre 14h e 15h (horário em que as visitas são permitidas diariamente).

O pedido também foi estendido ao clube para que dirigentes, funcionários e amigos do ex-zagueiro não visitem Ricardo Gomes em horários muito avançados.

A mulher e os dois filhos do técnico cruz-maltino têm ficado praticamente 24 horas por dia no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, acompanhando de perto cada passo do tratamento de Ricardo Gomes. Assim, têm mantido contatos constantes com a equipe médica responsável pelo treinador, pela qual recebem explicações sobre os procedimentos aos quais ele será submetido.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78