Equipes sub-15 e sub-17 do Vasco encaram o Bangu amanhã, pelo Carioca

05/04/2019 às 14h15 - CATEGORIAS DE BASE

Após estrearem com o pé direito na Taça Guanabara, as equipes sub-15 e sub-17 do Vasco da Gama voltam ao gramado neste sábado (6/4) para mais um compromisso na competição estadual. O adversário da vez será o Bangu, no gramado do Moça Bonita. O time comandado pelo técnico Celso Martins será o primeiro a entrar em campo, às 13h30, e na sequência, às 15h20, a equipe de Dudu Patetuci mede forças com os donos da casa. 

Na estreia do Carioca, o sub-15 do Cruzmaltino estreou com goleada por 6 a 0, diante do Boavista. Porém, se engana quem pensa que a boa apresentação deixou os Meninos da Colina confortáveis para a sequência. O volante Andrey reforçou que os pés devem ser mantidos no chão para seguir crescendo ao longo da temporada. 

- Tivemos uma estreia muito boa diante do Boavista. Isso aumenta a nossa confiança e agora precisamos manter o foco, o mesmo ritmo, para seguir conseguindo bons resultados. Queremos mais uma vitória, dessa vez contra o Bangu - afirmou.

No sub-17 não foi diferente e o Gigante largou no Carioca com mais um resultado positivo diante do Boavista, por 3 a 1. Dois gols da vitória foram marcados pelo atacante Lessa, que destacou a importância de pensar jogo a jogo em busca de grandes objetivos. 

- Os dois gols na estreia foram importantes para começar bem o campeonato. Mas sei que tem um longo caminho pela frente, foi só o primeiro jogo. Vamos buscar ponto a ponto para chegarmos aonde desejamos. Sabemos que teremos um adverário duro pela frente, a equipe do Bangu é bem preparada, mas vamos com o nosso melhor em busca de mais um 
resultado - disse.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.brBase
Base

Fonte: Site oficial do Vasco