Futebol

Erick Marcus não se recupera a tempo para enfrentar o Cruzeiro

O Vasco ainda não vai poder contar Erick Marcus à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, na quarta-feira (22), às 19h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante ainda se recupera de problema muscular na coxa direita, sofrido na vitória por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo, e não reúne condições de entrar em campo. Segue com o departamento médico.

Outra peça ofensiva do elenco que ficará sem atuar por algum tempo é Orellano. Inclusive, o argentino está fora da temporada por conta de fratura na mão direita. Nos bastidores, cogitou-se a possibilidade de corrigir o incidente com cirurgia, mas o próprio camisa 14 optou por engessar o local. Ou seja, não retorna a tempo antes do fim da Série A.

No entanto, o técnico Ramón Díaz tende a ter duas voltas de olho no Cruzeiro. Recuperado de lesão na coxa direita, Marlon Gomes será opção novamente, ao menos, no banco de reservas. O mesmo acontece com Capasso. O zagueiro não atua há alguns meses em função de contusão na região lombar – já não sente mais incômodo e integrará a relação.

Fonte: Rádio Tupi
  • Domingo, 21/12/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Corinthians Corinthians 2
    Copa do Brasil Maracanã
  • Quinta-feira, 15/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Maricá Maricá
    Campeonato Carioca São Januário
  • Domingo, 18/01/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu
    Campeonato Carioca São Januário
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Jogos
Vitórias 0 (0,00%)
Empates 0 (0,00%)
Derrotas 0 (0,00%)
Total 0
Gols
Marcados 0 (0,00%)
Sofrido 0 (0,00%)
Total 0
Saldo 0
Cartões
Amarelos 0 (0,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 0