Ainda com tempo para a partida contra o Bahia, no sábado, em Salvador, o Vasco teve alguns testes no treinamento desta terça-feira, no Vasco-Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em determinado momento da movimentação, o técnico Dorival Júnior colocou o meia Carlos Alberto entre os reservas e testou Ernani entre os titulares.
Carlos Alberto, que está apto para jogar após cumprir suspensão imposta pelo STJD, iniciou a movimentação desta terça entre os reservas. Porém, logo depois retornou ao time titular na vaga de Alex Teixeira. Robinho, que cumpriu suspensão na vitória sobre o ABC-RN, voltou ao time.
Ao que tudo indica, Carlos Alberto não deverá atuar os 90 minutos de partida em função da forte gripe que o deixou fora de uma série de treinamentos. A inatividade do jogador está sendo levada em conta pela comissão técnica cruzmaltina.
A surpresa ficou por conta da utilização de Ernani no meio campo em substituição ao suspenso Amaral. Porém, atuando como volante, o lateral não rendeu o esperado e, em determinado momento do treino, voltou para sua posição na lateral esquerda.
Apesar dos testes promovidos por Dorival Júnior e os sinais de aprovação com o rendimento de Ernani na lateral esquerda, a tendência é que Ramon siga entre os titulares da equipe cruzmaltina nessa Série B do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas