Mercado

Especulado no Vasco, Alef Manga fala sobre propostas recebidas

Artilheiro do Coritiba e destaque da equipe paranaense na temporada, Alef Manga tem sido sondado por clubes do futebol brasileiro e do mundo asiático. Na última semana o Coxa confirmou a compra de 50% do atleta por 2 milhões de reais.

Segundo as informações divulgadas, os clubes interessados são Cruzeiro, Vasco e o futebol asiático. Em um jogo beneficente na sua cidade natal, Santos, o atacante confirmou que existe o interesse de mais clubes. Com a compra recente, o Coritiba colocou uma multa de 40 milhões de reais para o futebol brasileiro e 10 milhões de euros para o exterior.

“Fiquei sabendo hoje [do interesse de clubes do Brasil e exterior]. Meu empresário sabe o melhor para mim. É sempre bom receber propostas, é sinal do trabalho ao longo da temporada. Tem esses times que divulgaram e outros ainda. Não sei os clubes ainda, mas sei que chegará proposta de fora também”, disse Alef Manga, que participou do jogo beneficente “Natal sem Fome”, na Vila Belmiro.

O atacante também aproveitou para falar da sua relação com o Santos, seu clube do coração, o camisa 11 do Coritiba está de férias na cidade e falou que sonha em jogar um dia pelo clube paulista.

“Acredito que o pessoal [do Santos] conhece muito bem o meu futebol. Agradeço ao Coritiba pela oportunidade e vou honrar qualquer camisa que eu vestir. Fiz um grande campeonato e agora deixo nas mãos de Deus”, afirmou.

“Todo jogador tem vontade de jogar na Vila, a favor ou contra. Vila Belmiro é a Vila Belmiro e não tem jeito, jogaram aqui Pelé e Neymar. Até na brincadeira é gostoso jogar aqui”, concluiu.

O Coritiba agora entra em um período de férias e só retorna aos treinos no dia 14 de dezembro para iniciar a preparação para a próxima temporada.

Fonte: Esporte News Mundo
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri