Futebol

Especulado no Vasco, Araújo pode estar indo para o Fluminense

O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, confirmou que aguarda apenas a liberação do Al Gharafa (EAU) para dar um desfecho na negociação com o atacante Araújo, de 32 anos.

Reforçado, Flu promete brigar pelo Brasileirão

– Estamos aguardando o Araújo. É uma negociação antiga, mas acabou o campeonato de lá agora e estamos aguardando o sinal dele para continuarmos em cima ou não – informou o dirigente das Laranjeiras.

A liberação, porém, não é simples. Em princípio, o Al Gharafa não está disposto a liberá-lo, mas conversas nesse sentido vêm acontecendo por meio do empresário do jogador, Léo Rachid. E, segundo o próprio, uma resposta final deverá acontecer até sábado.

Caso Araújo consiga a liberação, ele deverá assinar um contrato de empréstimo de um ano com o Tricolor, estendendo o seu vínculo com o Al Gharafa. O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, confirmou que aguarda apenas a liberação do Al Gharafa (EAU) para dar um desfecho na negociação com o atacante Araújo, de 32 anos.

– Estamos aguardando o Araújo. É uma negociação antiga, mas acabou o campeonato de lá agora e estamos aguardando o sinal dele para continuarmos em cima ou não – informou o dirigente das Laranjeiras.

Agradecemos ao nosso colaborador Anires Fernandes pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Lancenet!
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133