Durante as últimas semanas a situação de Bruno César no Corinthians tem ficado cada vez pior. Após supostos desentendimentos com Tite e Ronaldo e o bom rendimento dos jogadores da mesma posição nos últimos jogos têm diminuido o espaço do meia no time.
Se a situação já não era das melhores, o interesse do Vasco da Gama pelo jogador agitou ainda mais o Parque São Jorge.
Os primeiros indícios de insatisfação do jogador no clube começaram a vir com as declarações de Ronaldo de que o time seria muito egoísta. Apesar de não citar nomes, o recado do Fenômeno parece ter sido diretamente para Bruno César.
Com as más atuações em campo, o meia deixou a titularidade absoluta para virar quarta opção na posição. Danilo e Cachito Ramírez tornaram-se os armadores da equipe. Morais é outro que tem entrado com frequência e aguardado Tite.
Apesar do gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, ter dito que o Corinthians não pretende negociar o jogador, Bruno César, em entrevista à Rádio Bandeirantes, não descartou a possibilidade de deixar o clube.
- Eu quero muito ficar no Corinthians, mas eu preciso pensar na minha situação também. Está sendo complicado - afirmou.
A chegada do ex-capitão William, agora para ser gerente de futebol do clube, pode dar novos ares ao meia, tanto positivamente, quanto negativamente. William Machado, como deve ser chamado agora, prometeu conversar com o jogador nos próximos dias.
Verdade mesmo é que o futuro de Bruno César no Corinthians é incerto. Será o fim do ciclo ou o começo de um novo?