Especulado no Vasco, Dedé mais uma vez não se apresenta na Toca da Raposa

08/02/2020 às 19h08 - CLUBE

Dedé mais uma vez não esteve na Toca da Raposa. A diretoria do Cruzeiro o aguardava neste sábado para voltar aos treinamentos, o que não aconteceu. O clube, agora, espera que o zagueiro retome os trabalhos na próxima segunda-feira, quando o elenco se reapresentará após o clássico contra o América-MG, neste domingo, pelo Mineiro.

Quem está tratando da situação do Dedé é Benecy Queiroz, supervisor administrativo do Cruzeiro. Segundo o dirigente, o zagueiro ficou de se apresentar nesses dois últimos dias, o que não ocorreu.
 

"Ele ficou de se apresentar entre sexta-feira e sábado, e eu não tive contato com ele. Na segunda-feira, ele deve se apresentar aqui (na Toca). Se não apresentar, eu vou ligar para o mesmo"

Em contato com o GloboEsporte.com, a assessoria de comunicação de Dedé manteve o posicionamento dado nessa sexta: ele está liberado para resolver questões pessoais. Ainda segundo a assessoria, o zagueiro se comprometeu a reapresentar na semana que vem, mas sem dia exato marcado. Ou seja, não é garantido que ele estará na Toca na segunda-feira.

Com um dos mais altos salários do elenco do Cruzeiro, Dedé não aceitou repactuação dos seus vencimentos e, desde então, procura um novo clube. Nesse tempo, ele vinha trabalhando normalmente na Toca da Raposa, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito.

Na semana passada, no entanto, o estafe do zagueiro recebeu uma autorização do Cruzeiro para negociá-lo com o futebol chinês. Na última segunda-feira, o documento teve a validade expirada e, desde então, a diretoria celeste o aguarda na Toca da Raposa.

(*) O posicionamento da assessoria de Dedé foi acrescentado à máteria às 18h54 de sábado, dia 8 de fevereiro.

Fonte: Globoesporte.com