Mercado

Especulado no Vasco, Jael permanecerá no Bahia

Jael fica no Bahia pelo menos até o fim do Campeonato Baiano de 2011, segundo informa sua assessoria de imprensa. O atacante, que chegou a ser sondado por clubes brasileiros, como o Vasco, tem contrato com o Tricolor de Salvador até o fim de maio.

- Estou muito feliz por permanecer no Bahia. Alguns clubes demonstraram interesse em me contratar mas a minha vontade sempre foi continuar. A equipe está se reforçando e ano que vem vamos brigar por títulos. Vou cumprir o meu contrato até o final e quero ganhar um título com a camisa do Bahia. Temos tudo pra conquistar o Baiano e vamos trabalhar forte para começar o ano dando alegrias para a torcida - disse Jael.

O atacante aproveitou para elogiar o novo treinador do time, Rogério Lourenço.

- O Rogério é um treinador novo, mas bastante experiente. Ele comandou o Flamengo na Libertadores e tenho certeza que nos ajudará muito. A diretoria fez uma boa escolha, assim como os novos jogadores que foram contratados. O Bahia está formando um excelente elenco.

Jael também sonha com o fim do jejum tricolor no estado:

- Dez anos sem um título estadual é muita coisa para um time como o Bahia. A base foi mantida, e com os reforços vamos brigar e lutar muito para a torcida soltar o grito de campeão. Em 2010 voltamos à Série A e nesse início de 2011 o objetivo é começar o ano com título.
 

Fonte: ge
  • Terça-feira, 07/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Barracas Barracas 0
    Copa Sul-Americana Estádio Florencio Sola
  • Sábado, 11/04/2026 às 16h30
    Vasco Vasco
    Remo Remo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mangueirão
  • Terça-feira, 14/04/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Audax Italiano Audax Italiano
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Thiago Mendes 3
Barros 3
Puma 3
Spinelli 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 7 (35,00%)
Empates 7 (35,00%)
Derrotas 6 (30,00%)
Total 20
Gols
Marcados 27 (55,10%)
Sofrido 22 (44,90%)
Total 49
Saldo 5
Cartões
Amarelos 33 (91,67%)
Vermelhos 3 (8,33%)
Total 36