Mercado

Especulado no Vasco, Oliveira teria pedido para deixar o Atlético-GO

Adson Batista chegou a dizer que não podia ceder o zagueiro Oliveira neste momento para o Vasco porque não estava contratando nenhuma peça para esta função. ”Eu não posso liberar o jogador porque eu não estou contratando outra peça para esta posição. Neste momento, eu não posso liberar o jogador”’, disse o cartola na terça-feira para o Vascaino.net.

Parecia que seria uma negociação quase impossível. No entanto, a história ganhou um novo capítulo nos últimos dias: o zagueiro pediu para deixar o Dragão e assinar com o Cruz-maltino.

Foi o próprio presidente do Atlético-GO que confirmou a informação em contato exclusivo com o Vascaino.net, nesta sexta-feira (14). Vale ressaltar que a vontade do atleta costuma prevalecer no futebol brasileiro.

Questionado se é uma situação que poderia pesar a favor do Vasco nas negociações, Adson Batista preferiu não dar muitos detalhes: ”Não sei”, disse para o nosso portal. Portanto, as negociações devem evoluir nos próximos dias.

Preferido de Zé Ricardo para assumir a zaga do Vasco

O técnico cruz-maltino conta com Oliveira e trata o defensor como prioridade neste momento. O comandante chegou até a ligar para o zagueiro nos últimos dias para apresentar um projeto para o jogador.

O contato de Zé Ricardo foi muito bem recebido pelo staff do atleta, que vê o Gigante da Colina como uma ótima oportunidade de mercado. Diante disso, Oliveira segue pressionando a diretoria do Dragão a liberá-lo para o Cruz-maltino.

Currículo de Oliveira

Oliveira tem 25 anos, 1,87m de altura e é natural do Rio de Janeiro. Só atuou em três clubes em sua carreira até o momento: Tigres Brasil, Bangu e Atlético-GO. O defensor está no Dragão desde 2008 e atuou em 108 partidas pelo clube goiano. Chegaria para disputar posição com Luis Cangá, Anderson Conceição e Ulisses; lembrando que Miranda ainda tenta resolver a questão da punição.

Fonte: Vascaino.net
  • Domingo, 14/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 2
    Grêmio Grêmio 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir