Especulado no Vasco, Robinho entra na mira do São Paulo

08/01/2018 às 14h41 - FUTEBOL

Robinho entrou no radar da diretoria do São Paulo. Sem clube desde que deixou o Atlético-MG, em dezembro do ano passado, o atacante teve seu nome aprovado nos bastidores do Tricolor.

Quando Robinho surgiu como opção para reforçar o Tricolor, a diretoria do São Paulo consultou a comissão técnica. Dorival Júnior e seus auxiliares, então, deram o aval.

O São Paulo procurou a advogada do atacante, Marisa Alija, na última semana. A expectativa é de que o Tricolor formalize uma proposta nos próximos dias.

Desde que Raí assumiu a diretoria executiva de futebol do São Paulo, as negociações têm sido conduzidas dessa maneira: todos aprovando o nome juntos e indo adiante nas conversas.

A informação de que Robinho entrou no mira do Tricolor foi publicada pelo Yahoo! e confirmada pelo GloboEsporte.com. O Santos, time que formou o atacante, é o principal concorrente.

Recentemente, Robinho foi condenado em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. O jogador vai recorrer em outras instâncias. Hoje, não há nenhuma restrição à liberdade do jogador, segundo especialistas.

Ainda de acordo com especialistas, o atacante, mesmo que condenado em definitivo, não pode ser extraditado ou preso no Brasil, já que a constituição brasileira não permite extradição de brasileiros natos.

Fonte: GloboEsporte.com

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario