Especulado no Vasco, zagueiro Ramon é anunciado como reforço do Cruzeiro

10/03/2020 às 20h44 - MERCADO

O Cruzeiro oficializou a contratação do zagueiro Ramon. O defensor estava no Vitória até o final do ano passado, quando optou por não renovar com o clube. Já em treinamento com o elenco na Toca da Raposa, ele assina um contrato até dezembro com opção de renovação por mais uma temporada.

No início deste ano, Ramón participou da pré-temporada no Cruzeiro. O zagueiro já havia chegado a um acordo para reforçar o clube, mas essa conversa foi feita junto aos antigos gestores. Como os membros da atual diretoria discordaram dos valores acertados com o jogador, eles optaram por liberá-lo do clube antes de assinar o contrato. Nos meses seguintes, novos encontros foram feitos com o intuito de chegar a um denominador comum até que os valores do vínculo fossem satisfatórios para ambas as partes.

Aos 24 anos, Ramon foi revelado pelo Bahia de Feira de Santana-BA e se firmou como titular do Vitória desde 2014. O atleta atuou ainda pelo Maccabi Tel Aviv, de Israel, em 2017, retornando ao Leão da Barra no mesmo ano.

Ramon já está treinando com o elenco de Adilson Batista e teve seu nome publicado no BID, ficando à disposição para ser utilizado a partir de agora. Além do defensor, o Cruzeiro também já conta com Marllon, outro zagueiro, emprestado pelo Corinthians até o final do ano.

Fonte: UOL Esporte