Futebol

"Espero que eu possa fazer uma bela história", declara Carlinhos

Carlinhos, um dos cinco reforços contratados pelo Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. Em sua primeira participação, agradeceu ao carinho dos vascaínos e revelou o desejo de construir uma "bela história" no clube.

- Fico feliz e que muitas pessoas estão acreditando em mim, muitas não me conhecem porque joguei muito tempo fora do Brasil. Espero que eu possa fazer uma bela história, que os torcedores possam gostar do meu futebol e que possamos ser felizes aqui.

Confira outros tópicos:

Passagem apagada pelo Guarani

- Vim para jogar o Campeonato Paulista e acabei me lesionando. Estava vindo de uma temporada fora do Brasil, quis voltar para o Guarani por motivos pessoais, era o nascimento da minha filha. Por sermos de São Paulo, eu optei por jogar no Guarani. Infelizmente não tive uma passagem boa por lá por causa da minha lesão, mas agora está tudo diferente. É um novo ano, um novo clube.

Estilo de jogo

- Gosto de jogar no meio-campo, sou aquele cara que chega bem para finalizar, finalizo muito de fora da área. Gosto de sempre de jogar com a bola nos pés e vou dar o meu máximo aqui.

Interesse do Vasco

- O contato foi muito rápido. Eu estava em Portugal, acabou a temporada por lá, e eu vim de férias para o Brasil juntamente com a minha família. Eu estava em casa quando meu representante mandou mensagem falando que o Vasco estaria interessado em mim. Aí já foi uma grande surpresa. Quando você joga fora, volta para o Brasil e vê um grande clube como o Vasco interessado em você é um motivo de orgulho.

- Não pensei em outra escolha, não fraquejei. Disse: "Eu quero o Vasco". Tive propostas de muitos clubes para jogar ou ficar na Europa, mas é o momento que estou mais feliz e mais pronto profissionalmente. Esse é o momento em que o Vasco está passando por mudanças. Agora tem um treinador que foi ídolo aqui, ele falou comigo, tive pouco contato até agora, mas estou gostando do projeto e muito feliz.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário