Futebol

‘Espero que usem esse garoto com atenção porque talento tem’

Considerado desde as categorias de base uma das principais promessas do Vasco da Gama, Rayan vem sendo lapidado como uma verdadeira jóia grande potencial lucrativo para o clube.

Nesta atual temporada, porém, a carência de atacantes no plantel vascaíno, que só conta com Vegetti sendo titular absoluto, tem feito com que o cria da base venha sendo escalado pelo técnico Ramón Díaz.

O problema é que para boa parte da torcida vascaína, o jogador ainda não está pronto para disputar uma vaga no elenco profissional, sugerindo que um retorno para o sub-20 fosse o mais adequado.

“Rayan é um menino que está em crescimento. Ainda tem muito tempo para melhorar, então não podemos colocar nele a pressão de ser o substituto de Pablo (Vegetti). Estamos muito contentes com o trabalho que ele tem feito”, defendeu Emiliano Díaz, em coletiva após a partida.

“Eu acho que esse ano ainda não é o ano do Rayan. O Vasco ainda não cresceu de patamar. As coisas ainda não estão favoráveis pra ele, espero que usem esse garoto com atenção porque talento tem de sobra”, avaliou um torcedor. Confira outras opiniões no X.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário