Clube

Espinosa, ex-treinador do Vasco, pode ir para os Emirados Árabes em 2008

O técnico Valdir Espinosa, que dirigiu o Vasco na reta final do Brasileiro, pode trabalhar nos Emirados Árabes na próxima temporada. Segundo o treinador, a proposta é muito boa e as negociações estão bem adiantadas.

- Nos últimos dias tenho tido contato com pessoas que desejam me contratar para trabalhar nos Emirados Árabes. Não vou negar que é uma posposta interessante, mas é sempre uma decisão que precisa ser tomada com cautela - disse.

- Sempre costumo ouvir minha família e a opinião de todos é importante. Deveremos ter novidades mais concretas em breve - afirmou o técnico, sem mencionar o nome do clube interessado em contratá-lo.

Além do mundo árabe, clubes brasileiros também sondaram o treinador.

- Conversei com alguns e tive a perfeita noção que ouvi projetos sólidos. O futebol brasileiro caminha para o amadurecimento e os dirigentes estão disponibilizando condições de trabalho cada vez melhores para as comissões técnicas - concluiu.

Fonte: JB Online
  • Domingo, 01/03/2026 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 4 (30,77%)
Empates 4 (30,77%)
Derrotas 5 (38,46%)
Total 13
Gols
Marcados 15 (55,56%)
Sofrido 12 (44,44%)
Total 27
Saldo 3
Cartões
Amarelos 19 (90,48%)
Vermelhos 2 (9,52%)
Total 21