Futebol

ESPN vai transmitir jogo entre Vasco x Remo na próxima quarta

A ESPN Brasil e o WatchESPN transmitirão, na semana que vem, dois jogos de volta da 1ª fase da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o Vasco recebe o Remo, em São Januário, às 21h45 (horário de Brasília). Um dia depois, o Santos encara o xará Santos-AP, na Vila Belmiro, às 21h30.

No duelo que acontece no Rio de Janeiro, o clube cruzmaltino entra em campo com a vantagem de 1 a 0 da partida de ida. Com isso, o Vasco pode até empatar que mesmo assim se classifica para a sequência da competição.

Já no Santos, a equipe comandada por Dorival Júnior empatou por 1 a 1 no primeiro duelo e agora pode ficar no 0 a 0 para seguir adiante. Já uma vitória por qualquer placar classifica o time de Ricardo Oliveira, Lucas Lima e cia.

Enquanto na terça-feira, é a vez do Corinthians entrar em campo pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-17. No Major Levy Sobrinho, em Limeira, o clube alvinegro recebe a Chapecoense às 19h30, com transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e do WatchESPN.

Na primeira fase da competição, o time paulista eliminou o Luverdense, enquanto os catarinenses bateram o Atlético-MG. Na sequência, as vítimas de Corinthians e Chapecoense foram Coritiba e Botafogo, respectivamente.

Fonte: ESPN Brasil
  • Quinta-feira, 29/01/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (40,00%)
Empates 1 (20,00%)
Derrotas 2 (40,00%)
Total 5
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 4 (66,67%)
Vermelhos 2 (33,33%)
Total 6