Outros Esportes

eSports: Easy fala sobre conquista da Corrida do Milhão e dupla com Hender

O jogador da BD Vasco Kauã “Easy” Guilherme concedeu entrevista exclusiva à Garena e falou sobre a conquista recente da C.O.P.A Free Fire: Corrida do Milhão e também sobre os desafios na carreira, apoio da família e amigos e também sobre a dupla com Hender “Hender” Almeida.

O jogador foi perguntado sobre o rendimento da equipe, que chegou ao primeiro split da primeira divisão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) como campeão da Série B. Entretanto, não conseguiram demonstrar o mesmo nível na elite, tendo a volta por cima na C.O.P.A FF.

“Graças a Deus demos nossa volta por cima, chegamos lá e calamos a boca de muita gente que estavam desacreditando, dizendo que nós iríamos tremer, demos nosso máximo e saímos com a vitória. Acho que foi um dia muito bom na Copa do Milhão, a gente acordou e saímos com o título“, disse Easy.

Easy também falou sobre a dupla de sucesso que tem com o jogador Hender, que ficaram conhecidos na Série B após o grande rendimento na competição. Além disso, o suporte da BD Vasco falou sobre o entrosamento entre os dois e também sobre a sinergia deles dentro do campo de batalha.

“Após o fim da segunda divisão todo mundo falou de nós. Chegamos na Série A agora e nos mantivemos lá em cima, não do jeito que queríamos mas foi lá em cima. Dentro de jogo a gente se ajuda por ele ser granadeiro e sempre tacar a bomba nos jogadores adversários que eu acerto os tiros“, comentou.

A situação da BD Vasco na Liga Brasileira de Free Fire, no entanto, está longe do ideal. A equipe atualmente ocupa a 15ª colocação na tabela da fase classificatória, com apenas 214 pontos conquistados até aqui, estando fora da zona de classificação para as finais do torneio.

Fonte: Tropa Free Fire
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri