'Essa vitória foi para ela', diz Erazo

05/03/2018 às 09h58 - FUTEBOL

O reencontro do Vasco da Gama com a torcida capixaba foi selado com uma eletrizante vitória sobre o Boavista. Um dos responsáveis pelo triunfo que colocou o Cruzmaltino na liderança do Grupo B da Taça Rio foi o zagueiro Erazo, que marcou o quarto do Gigante da Colina. O tento anotado foi o primeiro do defensor pelo Almirante.
 


Andrés Ríos e Erazo comemoram gol da vitória- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Feliz da vida com feito atingido, o equatoriano concedeu entrevista para o Site Oficial e valorizou o resultado positivo. Para Erazo, o Vasco deu uma demonstração de força ao reverter o placar em diversas ocasiões e sair de campo com o resultado positivo. O experiente jogador elogiou o comportamento da torcida e dedicou o triunfo aos capixabas.

- A gente sabia que seria uma partida difícil e nós cobramos bastante no vestiário para fazer um grande jogo. Saímos na frente, tomamos a virada, mas conseguimos nos recuperar. Não foi fácil conseguir a vitória, mas o Vasco da Gama está de parabéns por ter lutado até o último minuto. Esse é o espírito que queremos demonstrar. Obviamente temos que melhorar muita coisa ainda, mas estamos no caminho certo. A torcida foi fundamental, fez total diferença. Em nenhum momento ela deixou de acreditar, esteve o tempo todo nos apoiando. Essa vitória foi para ela - afirmou o zagueiro.

Ao projetar o futuro vascaíno na temporada, Erazo reconheceu que o time precisa evoluir, em especial no sistema defensivo, mas garantiu que a melhora irá acontecer, pois o grupo é trabalhador e se dedica bastante nos treinamentos. O zagueiro quer ver o Gigante da Colina ligado em todos os momentos da partida.

- O que falta para nós é concentração. A gente sempre tentar tirar as bolas da defesa, mas quando se toma gol, a culpa é sempre do goleiro ou do zagueiro. Saímos sempre na capa do jornal (risos). É normal, mas estamos trabalhando para consertar, os treinos são para isso. Estamos nos cobrando muito e tenho certeza que melhorar, entrando em breve naquilo que o Zé considera o ideal. Que no próximo jogo a gente possa fazer uma boa apresentação e vencer sem sofrer gols - declarou Erazo.

Em primeiro lugar no Grupo B da Taça Rio, o Gigante da Colina retorna aos gramados pelo Campeonato Carioca na próxima quarta-feira (07/03), às 19h30, para encarar o Fluminense. O clássico será disputado no Estádio Nilton Santos e um triunfo fará o Vasco praticamente carimbar o passaporte para a semifinal do segundo turno.

Fonte: Site oficial do Vasco

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario