MAIOR apelo popular desta Segundona, Vasco da Gama em ótima fase, após duas goleadas contra Icasa e Vitória, todas de quatro, deve levar público acima de 40 mil, amanhã, ao Castelão.
ESTATÍSTICAS provam e comprovam que, depois de Flamengo e Corinthians, é o Vasco o terceiro no ranking de popularidade entre os torcedores cearenses.
ADENDO a mais. Qual? Como faz muito tempo que não joga no Castelão sua torcida, aqui radicada, quer matar as saudades, nada melhor que vê-lo justo contra o Ceará em ascensão.
TEM mais. Vasco da Gama, como é óbvio, é o mais cotado pra voltar ao Brasileirão. Cadê a surpresa? Está levando tão a sério a Segundona que pra ele o céu é o limite.
TRADUZINDO. Como sabe que futebol é bom acreditar, não acreditando, pé na frente, outro atrás, barbas de molho porque todos adversários querem o mesmo objetivo.
TÉCNICO vascaíno, Dorival Júnior, aquele mesmo que teve passagem opaca pelo Fortaleza, é conhecido pela fama de ser bom montador de times, não necessariamente de cobras.
PEQUENO exemplo. De cobra mesmo só Carlos Alberto, craque de bola cheia, porém complicado e mascarado, rodado pelos grandes clubes onde não parou por conta do temperamento irascível.
JOGÃO sob medida pra se ver, imperdível por mil e uma razões. Principal delas, afora presença do Vasco, se Ceará se sair bem, a partir daí deslancha.
ATRAÇÃO extra-campo, Roberto Dinamite, maior ídolo do Vasco em todos os tempos, hoje na presidência, o homem que detonou nauseabunda figura de Eurico Miranda.
QUE eu saiba e trêfega memória não me trair, Dinamite é caso único, no futebol brasileiro, de artilheiro e ídolo que saiu dos campos pra presidir clube do coração.
Mais lidas