Futebol

Estilo de Lisca agrada e jogadores elogiam

Se o pouco tempo de trabalho ainda é insuficiente para permitir uma avaliação mais consistente sobre o trabalho de Lisca, o jeito ‘Doido’ do treinador é que já deixou uma ótima impressão na torcida e também no elenco. 

Seja nas coletivas ou nos bastidores das preleções, o técnico demonstra uma grande identificação com o Clube, exaltando a todo instante a história do Vasco da Gama, de maneira entusiasmada. 

E não é só isso. Lisca sabe como cativar o grupo, alternando momentos de muita descontração interna, mas também de olho no olho, buscando conhecer os seus comandados, passar confiança e explorar as potencialidades de cada um deles. Um trabalho psicológico, como ele considera, que tem feito o grupo assimilar rapidamente as suas ideias e filosofias de jogo, o que pode explicar a goleada sobre o Guarani, por 4 a 1, em tão pouco tempo de trabalho.

Os atletas fazem questão de elogiar publicamente o novo técnico vascaíno. 

“O treinador me deu bastante confiança e deu bastante confiança para a equipe, até para a gente fazer esse grande jogo. Acho que é o principal, é o que o nosso time tem que ter mesmo é confiança, porque ajuda bastante dentro de campo”, disse Bruno Gomes na ocasião.

“O Lisca é um treinador muito positivo, nos passou muita confiança. Ele tem mudado o nosso posicionamento, falou para a gente marcar um pouquinho mais em cima a saída do adversário. Treinamos em vídeo e um pouquinho nos treinos, mas nos ajustes vocês já notaram muita diferença. A gente já notou um pouquinho mais de agressividade no campo do adversário. A gente tem muito a evoluir com ele. O pouco tempo que ele tem conosco no tempo ele tem aproveitado”, contou o meia Marquinhos Gabriel.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Quinta-feira, 12/06/2025 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A Morumbis
  • Sábado, 12/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Terça-feira, 15/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana Estádio Olímpico Atahualpa
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (34,29%)
Empates 10 (28,57%)
Derrotas 13 (37,14%)
Total 35
Gols
Marcados 44 (53,66%)
Sofrido 38 (46,34%)
Total 82
Saldo 6
Cartões
Amarelos 76 (97,44%)
Vermelhos 2 (2,56%)
Total 78