Futebol

‘Eu só penso no Vasco’, diz Donizete

Para conquistar o objetivo de subir para a Primeira Divisão, o Vasco só tem uma meta em todos os jogos: vencer e somar os três pontos. O time ainda não sabe o que é estar no G4 e precisa de uma sequência positiva para engrenar na competição. 

Em participação na VascoTV, o ídolo Donizete destacou que a mentalidade da equipe deve ser sempre a de vencer todos os jogos, independente dos adversários e dos cálculos necessários para conquistar o acesso.

- Eu só penso no Vasco. Pode jogar contra a Seleção Brasileira, tem que ganhar. Pode jogar contra quem for, tem que ganhar. O objetivo do Vasco é voltar para a Série A, então tem que sempre ganhar. Pisou para jogar contra o Vascão é pancada nos caras. 

O Pantera também fez questão de exaltar os garotos da Base Forte, pedindo a compreensão da torcida nos momentos de oscilação.

- A gente precisa ter muita paciência com esses meninos, porque eles vão dar muitas alegrias. Tem o Figueiredo, que tem muito futuro, o Laranjeiras e esse pessoal que está voltando agora das Olimpíadas (Ricardo e Lucão).

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Domingo, 05/10/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 4
    Vitória Vitória 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 15/10/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fortaleza Fortaleza
    Campeonato Brasileiro - Série A Castelão
  • Segunda-feira, 20/10/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 26/10/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
  • Domingo, 02/11/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 18 (32,14%)
Empates 19 (33,93%)
Derrotas 19 (33,93%)
Total 56
Gols
Marcados 78 (52,35%)
Sofrido 71 (47,65%)
Total 149
Saldo 7
Cartões
Amarelos 121 (96,03%)
Vermelhos 5 (3,97%)
Total 126