Reproduzo para vocês mensagem que recebi de boa fonte que conhece um pouco das coisas que acontecem nos bastidores do futebol carioca. O texto é dele:
“Caro Gilmar, o Vasco dá uma "pretensa" ajuda ao Duque de Caxias, emprestando jogadores. Hoje, são quatro os emprestados e o DONO do futebol do Rio, o IMPERADOR Eurico Miranda, mandou avisar a Madson (meia) e Eduardo (lateral), ambos titulares, que se jogarem contra o Vasco (sábado, em São Januário) ficarão sem receber pagamento _ os outros dois são os reservas Daniel e Gustavo (zagueiros).
Ocorre que o Vasco não impediu que o goleiro Renan jogasse pelo Madureira contra o Vasco na primeira rodada, nem que Faioli e Roberto Lopes também jogassem pelo Boavista anteontem (domingo). O Madson quer muito jogar, quer provar que tinha vaga no Vasco e está extremamente chateado com sua barração... ... vale lembrar que o Caxias paga um extra de 4 mil reais para cada um dos dois e que LEGALMENTE um clube não pode impedir, como faz o Vasco neste caso”.
Aí, eu pergunto: pode?