Clube

Eurico: "Aqui as coisas são rigorosamente planejadas"

O presidente Eurico Miranda fala sobre o momento do Vasco, que praticamente garantiu uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil, ao golear o Corinthians-AL por 5 a 1, neste quarta-feira (07/05), em São Januário, pela partida de ida das quartas-de-final da competição.

"Apesar de acharem que as coisas aqui acontecem por acaso, aqui as coisas são rigorosamente planejadas. As coisas acontecem dentro do que a gente pode fazer. Tem o nosso trabalho. Isso que está acontecendo é fruto de um trabalho longo. Não começou ontem, começou já há algum tempo. Esse investimento na base... Hoje o Vasco é o time que tem, sem dúvida, o maior número de jogadores formados, disputando dentro do seu elenco. É o Vasco", disse ao repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi.

O dirigente fala sobre o retorno do atacante Leandro Amaral.

"Acho aquilo que eu disse. Achei normal. É um negócio que... As qualidades dele não se discutem, mas ele tem que fazer por onde. O Vasco faz a sua parte e ele faz a parte dele".

Fonte: Vasco Expresso
  • Quarta-feira, 21/01/2026 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Flamengo Flamengo 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 25/01/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Campeonato Carioca Estádio Elcyr Rezende de Mendonça
  • Sábado, 31/01/2026 às 21h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 28/01/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
Artilheiro
Rayan 2
Jogos
Vitórias 1 (33,33%)
Empates 1 (33,33%)
Derrotas 1 (33,33%)
Total 3
Gols
Marcados 4 (57,14%)
Sofrido 3 (42,86%)
Total 7
Saldo 1
Cartões
Amarelos 2 (50,00%)
Vermelhos 2 (50,00%)
Total 4