Futebol

Eurico: As chances de jogar com time reserva são abaixo de zero

Cássio, Claudemir, Carlão, Eder e Sandro; Coutinho, Amaral, Abedi e Ramon; Valdiram e Fábio Júnior. Este é o time do Vasco que realizou coletivo nesta segunda, em São Januário, e que enfrentaria o Corinthians, nesta quarta, às 22hs, no Canindé, no jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Enfrentaria. Ao fim do treino, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, foi ao campo e teve uma longa conversa ao pé do ouvido do técnico Renato Gaúcho.

- As chances do Vasco ir com time reserva nesse jogo são abaixo de zero - deixou claro o presidente. O campeão da competição vai receber em torno de US$ 3 milhões.

Renato começou a coletiva sem o humor habitual. Na \"platéia\", o vice de futebol José Luiz Moreira ouvia atentamente as respostas do treinador.

- O presidente e o vice-presidente são meus chefes. Trocamos idéias para fazer o que for melhor para o Vasco. Assim, o jogador que estiver no limite físico ou sem condições não vai jogar. Não dá é para estourarmos o time. Os outros enfrentam o Corinthians - afirmou Renato.

Um nome está confirmado e outro vetado: o apoiador Ygor foi comunicado no campo pelo treinador de que vai para o jogo. E Jean, que vem sentindo muito o esforço dos jogos, será poupado.

Fonte: ge
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45