Futebol

Eurico comenta possível atraso de salários no Vasco

Não durou muito tempo a promessa feita pelo presidente Eurico Miranda de pagar o salário dos jogadores a cada dia 10, em 2015. Em dificuldades financeiras, a diretoria do Vasco acertou com o elenco o adiamento do depósito e tenta angariar o valor antes da segunda partida pela semifinal do Estadual, contra o Flamengo, no Maracanã.

Em São Januário, a expectativa gira em torno de uma possível antecipação de cotas do patrocínio com a Viton 44. Na segunda-feira, inclusive, o presidente da empresa Neville Proa assinou contrato de extensão da parceria quanto à exposição da marca no uniforme vascaíno. Além da manga, a marca já figurou no clássico contra o Flamengo nas costas da camisa.

Procurado, o presidente Eurico Miranda afirmou que os jogadores sabem quando irão receber o pagamento e negou que o clube possa adiantar alguma receita para quitar o mês de março.

- Não tem atraso. No dia que eu disser que eles vão receber, eles vão receber. Eles já foram comunicados, mas a imprensa não vai saber e não tem a menor chance de eu antecipar qualquer coisa para pagar salário - cravou.

Outra situação com que a diretoria vascaína tem sido obrigada a lidar é a indefinição da Caixa Econômica Federal quanto à renovação do contrato de patrocínio com o Vasco e outros clubes do futebol brasileiro. Não está descartada uma nova ida do presidente Eurico Miranda para Brasília para tratar do assunto com os diretores da estatal.

Fonte: Extra
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150