Clube

Eurico diz que Vasco não pode se iludir com grandes contratações

Eurico Miranda admitiu que o Vasco não fará loucuras quando o assunto é a contratação de reforços. O presidente revelou que o Cruzmaltino buscará na base a solução para a maioria de seus problemas na seqüência desta temporada.

Segundo o dirigente, tal iniciativa está ligada a falta de recursos do clube, mas também com o fato do Cruzmaltino ter traçado como prioridade a tentativa de honrar os compromissos.

"Adotamos uma política de mantermos rigorosamente em dia o salário dos jogadores e funcionários. Muitas vezes até não nos atrevemos a contratações que vão levar a uma situação de que a gente não venha a cumprir isso. Todos sabem que, já há algum tempo, nos voltamos para investimentos na nossa base. Não adianta se iludir e formar um time que no meio do caminho a gente não vai honrar com o combinado", disse à Rádio Bandeirantes.

O presidente do Vasco aproveitou a oportunidade para comentar também o fato de o atacante Leandro Amaral ter se reintegrado ao grupo da Colina, após deixar o Fluminense.

"Disse que só haveria duas hipóteses para o Leandro Amaral. Ou ele jogava aqui, ou o Fluminense indenizava o Vasco (valor de R$ 9,04 milhões). Como não houve a hipótese da indenização, ele está jogando no Vasco, que é aquilo que eu disse antes", revelou, emendando.

"Não entro no mérito, em conversas que fulano disse isso e beltrano disse aquilo. Isso, para mim, não levo em consideração. Mais uma vez, quero deixar muito claro qual foi a posição que adotamos desde o primeiro momento e está acontecendo. Agora vamos ver o desenrolar e o que vai acontecer daqui para a frente, mas essa foi a posição", encerrou.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário