Clube

Eurico garante que patrimônio do Vasco supera qualquer dívida. Será?

Informado de que o Vasco teria perdido em primeira instância, em um processo que o atacante Edmundo - hoje no Palmeiras - move na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, o presidente cruzmaltino, Eurico Miranda, disse desconhecer uma dívida de R$ 8 milhões com o jogador.

Em entrevista ao programa Arena Sportv, o dirigente também rebateu a afirmação feita pelo advogado de Edmundo, Luís Roberto Leven Siano, de que até mesmo os sócios do Vasco poderiam ter que arcar com as dívidas, caso Eurico Miranda e o vice de futebol, José Luiz Moreira, não o fizessem.

\"O Vasco não é devedor dessa quantia e questiona esta importância. Fizemos isso em outros casos, tendo sucesso. Não estou preocupado com esta situação. Essa decisão é de primeira instância e estas decisões são as mais estapafúrdias, pois cada juiz do trabalho tem sua forma de interpretar\", argumentou.

\"Diversas sentenças são reformadas integralmente ou parcialmente. Não fomos informados desta sentença. Em nenhuma hipótese os sócios do Vasco podem responder por qualquer dívida. O patrimônio do Vasco é imensamente superior a qualquer dívida. O advogado fez uma colocação leviana\", afirmou o dirigente.

Para Eurico, os dirigentes do clube devem ser responsabilizados pelas dívidas dos clubes. \"Sou a favor, desde que ninguém seja obrigado a assumir dívida antiga. No Vasco, isto já existe no estatuto interno. Se os poderes chegarem à conclusão de que o presidente é responsável, ele responderá com seu patrimônio\".

Fonte: Gazeta Esportiva.net
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário