O presidente Eurico Miranda assegurou que o \"Projeto Gol Mil\" continuará sendo posto em prática. Ele não está preocupado com as diversas críticas que o clube vem recebendo por estar agendando amistosos contra equipes desconhecidas a fim de ajudar Romário a atingir a marca do milésimo gol.
\"Vou realizar tantos amistosos quanto forem necessários para Romário. Vou fazer o reconhecimento ao maior goleador do mundo de todos os tempos. Jogador de área como Romário não teve outro na história. Nem Pelé, que tinha outras características. Ali na área, Romário é o maior. Esse dia será uma grande festa\", disse Eurico Miranda.
Além dos problemas com Alex Dias, o presidente também falou sobre a polêmica com relação à contagem de gols de Romário. Ele afirmou que o Vasco contabiliza 951 gols, já valendo o que foi marcado ontem, em São Januário, contra a equipe do Sagrada Esperança, de Angola. Eurico desconsidera a diferença existente na contagem de Romário. Recentemente, o PSV, da Holanda, confirmou que não reconhece nove gols marcados pelo atacante, em quatro partidas não-oficiais, nas quais Romário teria feito nove gols. Sendo assim, ele tem 165 gols e não 174, pelo PSV.