Futebol

Eurico Miranda ainda espera Romário na Colina

O atacante Romário está temporariamente desligado do futebol, mas o Baixinho ainda deseja fazer um grande jogo de despedida, para encerrar definitivamente a sua brilhante carreira de jogador de futebol. E se depender do presidente do Vasco Eurico Miranda, as portas de São Januário estarão abertas para o eterno camisa 11 cruzmaltino.

Eurico afirmou que tem um acordo verbal com Romário a respeito do jogo de despedida do Baixinho e que aguarda o contato do atacante para que o plano seja colocado em prática.

"Eu nao tenho nada escrito com o Romário, e nunca tive. Sempre tive um copromisso duplo com ele no sentido da importância do milésimo gol com a camisa do Vasco. A marca do milésimo gol não é para qualquer um. Só dois tem este privilégio e um deles estava com a camisa do Vasco. È desejo nosso que ele, ao encerrar a carreira, o fizesse com a camisa do Vasco. Era isso que estava planejado e da minha parte continua planejado. Agora depende muito mais do Romário do que da minha vontade. As coisas foram evoluindo e não sei qual será a disposição do Romário de fazer isso acontecer. Mas aqui continua o desejo e avontade de ele se despedir do futebol com a camisa do Vasco", disse Eurico Miranda á Rádio Bandeirantes.

Fonte: Jornal dos Sports
  • Quinta-feira, 29/10/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 4
    Campeonato Brasileiro - Série A Nilton Santos
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil A definir
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (42,62%)
Empates 16 (26,23%)
Derrotas 19 (31,15%)
Total 61
Gols
Marcados 84 (54,90%)
Sofrido 69 (45,10%)
Total 153
Saldo 15
Cartões
Amarelos 118 (92,19%)
Vermelhos 10 (7,81%)
Total 128