Futebol

Eurico Miranda ataca o ex-técnico do Vasco

O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, acusado de manipular a arbitragem na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) pelo ex-treinador da equipe, Tita, atacou o ex-comandante.

Não vou responder a uma idiotice destas. Essas coisas não merecem nem resposta, isso cabe ao Tribunal da Ferj. Conheço ele como bom jogador e empresário de jogadores. Como técnico, nada a falar, ele tem que rodadar muito para ostentar esta condição - afirmou o ex-dirigente cruzmaltino.

Tita, que dirigiu o Macaé no Estadual deste ano, declarou que Eurico Miranda escolhia árbitros na competição para favorecer o Vasco na disputa - o time teve 14 pênaltis a seu favor marcados durante a disputa.

Ele foi um dos grandes colaboradores para colocar a equipe nesta situação. Mas a culpa maior é de quem colocou ele lá. A grande verdade é que ele e o Roberto Dinamite (atual presidente do Vasco) foram bons jogadores, mas isso não quer dizer que eles venham a ser bons treinadores ou administradores - analisou o ex-dirigente vascaíno.

A equipe de São Januário ocupa a 19ª posição no Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, enfrenta, em casa, o Figueirense, que também luta para se afastar da zona de rebaixamento (é o 15º colocado).

Fonte: O povo online