Imprensa

Eurico Miranda comenta possibilidade de renovar com Riascos

Se ainda precisava provar ao Vasco que merece o esforço pela sua permanência, Riascos resolveu isso ontem. O atacante colombiano marcou o gol da vitória sobre o Fluminense e garantiu o título da Taça Guanabara. Mas a felicidade pela conquista divide espaço com a incerteza. Seus direitos pertencem ao Cruzeiro, e o contrato de empréstimo ao time da Colina termina no próximo dia 15.

- Temos de parabenizar a nossa equipe e continuar o trabalho, teremos jogos importantes pela frente - festejou Riascos, para admitir em seguida: - Realmente, não sei se ficarei no Vasco.

No gramado, depois do título, o presidente Eurico Miranda reconheceu que há dificuldades para a assinatura de um novo compromisso com o gringo, pelo menos até o fim da temporada:

- Não será em função disso ou daquilo que vamos renovar com o Riascos. É preciso termos condição de fazer isso. Se renovar com ele fosse simples, já teríamos feito. Vamos ver se chegamos a um acordo com o Cruzeiro.

Atualmente, o clube carioca negocia com a Raposa um novo empréstimo. Inicialmente, os mineiros desejam negociar Riascos em definitivo, de preferência para um clube do exterior. Mas a possibilidade de chegarem a um acerto para que o colombiano siga em São Januário existe.

Fonte: UOL Esporte
  • Sábado, 08/11/2025 às 18h00
    Vasco Vasco 1
    Juventude Juventude 3
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 19/11/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena do Grêmio
  • Domingo, 23/11/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A Fonte Nova
  • Sexta-feira, 28/11/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 21 (33,87%)
Empates 19 (30,65%)
Derrotas 22 (35,48%)
Total 62
Gols
Marcados 86 (52,12%)
Sofrido 79 (47,88%)
Total 165
Saldo 7
Cartões
Amarelos 133 (94,33%)
Vermelhos 8 (5,67%)
Total 141