O ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, acusou nesta terça-feira a atual administração do clube de ser a responsável pela situação vivida pela equipe no Campeonato Brasileiro, no qual ocupa a penúltima colocação da tabela de classificação.
- Muitos erros foram cometidos pelos atuais dirigentes e não vejo nada sendo feito no snetido de mudar isso. Há sempre o momento para mudar, mas realizaram demissões, e algo elementar, não blindaram o futebol e isso tem reflexo - disse o ex-dirigente à Rádio Manchete.
Principal opositor da atual gestão, Eurico Miranda cogitou ir à São Januário acompanhar, neste sábado, a partida entre Vasco e Figueirense (seria a primeira vez em que voltaria ao estádio após sair da presidência). No entanto, teria sido demovido da idéia por ex-integrantes de sua administração.
Segundo o ex-presidente, os torcedores devem comparecer à partida e apoiar o time. No entanto, ele afirma que a situação é complicada e que nada pior que um clube da tradição do Vasco do que cair para a Série B nacional.
- Conclamo os torcedores a apoiarem, falei no Conselho de Beneméritos, pedi união, para não me omitir neste momento e dar o meu incentivo. Agora, acho que o grande problema que pode acontecer, uma catástrofe, é o time cair. Só me resta torcer e rezar - disse Eurico Miranda.