Eurico provoca rival: Espero que eles sejam vice de novo

04/07/2006 às 16h51 - FUTEBOL

O técnico Renato Gaúcho completa neste mês de julho um ano à frente do comando do Vasco. Ele, que já foi muito contestado, agora é visto como um dos principais responsáveis pela classificação do time à final da Copa do Brasil contra o Flamengo. O presidente do clube cruzmaltino, Eurico Miranda, o elogiou muito.

- Ele não está treinador do Vasco, o Renato é treinador do Vasco. Estou absolutamente satisfeito com o trabalho dele. O Renato agora está conseguindo demonstrar no Vasco que é de fato um treinador. Está à altura do clube - afirmou Eurico à Rádio Brasil.

O primeiro jogo da decisão contra o Flamengo está próximo (dia 19 deste mês) e o presidente do Vasco já começou a fazer suas provocações.

- É sempre uma decisão jogar contra o Flamengo. É diferente de qualquer outra coisa. Já participei de muitas finais. Ganhei muitas e perdi menos do que ganhei. Espero que eles sejam vice de novo - disse Eurico Miranda fazendo referência aos três vice-campeonatos que o Flamengo conquistou na Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet!